24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJuíz proíbe Ricardo Coutinho de viajar para fora do país com seu...

Juíz proíbe Ricardo Coutinho de viajar para fora do país com seu filho; entenda

O juiz da 1ª Vara da Família de João Pessoa, Antônio Amaral, negou que ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho faça viagem com seu filho menor de idade, para fora do país. A decisão está no processo número 0002022-78.2019.815.2004. A mãe da criança, Pâmela Bório, foi à Justiça alerta perigo de não retorno do filho.

A viagem ocorreria entre os dias 22 deste mês e 4 de novembro. Para a viagem, além do filho que teve com Pâmela, embarcariam a atual mulher do ex-governador, Amanda Rodrigues, e os dois filhos dela, enteados de Ricardo. A decisão do magistrado foi criticada pela advogada de Coutinho, Anna Carola Lopes Correia Lima.

Segundo ela, o juiz da Infância e Juventude, Adhailton Lacet Porto, tinha autorizado a viagem. Anna Carla informou que vai entrar com agravo ainda nesta quinta-feira (17) no Tribunal de Justiça. A advogada criticou os argumentos da ex-primeira-dama, que alegou risco de não retorno do ex-governador ao Estado.

Ns últimos dias, são fortes os rumores de que Ricardo Coutinho deixaria o Brasil diante dos recentes desdobramentos da Operação Calvário.

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), informou à imprensa que, diante das revelações trazidas à tona pela Operação, irá solicitar à justiça a retenção dos passaportes do ex-governador.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas