29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEquipe do consulado americano visita Secretaria de Desenvolvimento e colhe informações sobre...

Equipe do consulado americano visita Secretaria de Desenvolvimento e colhe informações sobre Campina

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, recebeu em seu gabinete,   na manhã desta quinta-feira, 17, a visita do vice-cônsul dos Estados Unidos, Kelly Campion, acompanhado das assistentes consulares Gabriela Santos e Roberta Soares

O objetivo da comitiva   foi conhecer as potencialidades de Campina Grande, também conhecida por seus eventos, dentre eles, o Maior São João do Mundo.

Na oportunidade, equipe da secretaria expôs apresentação de dados econômicos da cidade, enfocando   seu calendário de evento, destacado o São João, o de maior impacto econômico para Campina Grande, seguido do Carnaval da Paz e o Campina Folia.

O secretário de Ciência e Tecnologia, Lucas Ribeiro, também presente à reunião, destacou projetos de sua área voltados para o Turismo que serão implantados em Campina.

Os visitantes, após o encontro, com base nas informações, deixaram claro estar cientes da potencialidade da cidade e sua importância na região.

imagem
imagem
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas