Concurso da UFCG: divulgado resultado final do gabarito oficial da prova objetiva; veja

Foi divulgado nesta quarta-feira (16) o gabarito oficial e o resultado final da prova objetiva do concurso da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para cargos técnico-administrativos.

O concurso ofereceu 86 vagas, sendo 67 para ampla concorrência, 12 para negros e sete para pessoas com deficiência. As vagas são para 36 cargos de níveis médio, técnico e superior, com vencimentos que variam de R$ 1,9 mil a R$ 4,1 mil.

Os aprovados vão ser nomeados para o cargo em qualquer unidade entre os sete campi da instituição, nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Próximas etapas

Conforme a organizadora do concurso, no dia 25 de outubro está prevista a convocação e divulgação do local e horários onde os candidatos classificados para cargos que não têm prova prática e que se declararam negros vão fazer o procedimento de heteroidentificação. O procedimento acontece nos dias 30 e 31 de outubro.

Os recursos contra o resultado da aferição devem ser interpostos até 6 de novembro. No dia 22 de novembro deve ser divulgado o resultado final do concurso para os cargos sem prova prática.

Nos dias 30 e 31 de novembro, acontecem as provas práticas para os cargos de tradutor e intérprete de linguagem de sinais e de revisor de textos Braille.

Para o cargo de técnico em música-viola, a prova prática acontece em duas etapas. Entre os dias 21 e 21 de outubro, o candidato deve gravar e enviar ou entregar a execução da peça de confronto, que vai servir para a banca organizadora avaliar a performance. Nos dias 12 e 13 de novembro, acontece a prova prática presencial.

O resultado final para os cargos com prova prática está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro.

G1 Paraíba

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.