26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baConcurso da UFCG: divulgado resultado final do gabarito oficial da prova objetiva;...

Concurso da UFCG: divulgado resultado final do gabarito oficial da prova objetiva; veja

Foi divulgado nesta quarta-feira (16) o gabarito oficial e o resultado final da prova objetiva do concurso da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para cargos técnico-administrativos.

O concurso ofereceu 86 vagas, sendo 67 para ampla concorrência, 12 para negros e sete para pessoas com deficiência. As vagas são para 36 cargos de níveis médio, técnico e superior, com vencimentos que variam de R$ 1,9 mil a R$ 4,1 mil.

Os aprovados vão ser nomeados para o cargo em qualquer unidade entre os sete campi da instituição, nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Próximas etapas

Conforme a organizadora do concurso, no dia 25 de outubro está prevista a convocação e divulgação do local e horários onde os candidatos classificados para cargos que não têm prova prática e que se declararam negros vão fazer o procedimento de heteroidentificação. O procedimento acontece nos dias 30 e 31 de outubro.

Os recursos contra o resultado da aferição devem ser interpostos até 6 de novembro. No dia 22 de novembro deve ser divulgado o resultado final do concurso para os cargos sem prova prática.

Nos dias 30 e 31 de novembro, acontecem as provas práticas para os cargos de tradutor e intérprete de linguagem de sinais e de revisor de textos Braille.

Para o cargo de técnico em música-viola, a prova prática acontece em duas etapas. Entre os dias 21 e 21 de outubro, o candidato deve gravar e enviar ou entregar a execução da peça de confronto, que vai servir para a banca organizadora avaliar a performance. Nos dias 12 e 13 de novembro, acontece a prova prática presencial.

O resultado final para os cargos com prova prática está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro.

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas