25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baArtistas de Campina Grande fazem show especial em homenagem aos professores da...

Artistas de Campina Grande fazem show especial em homenagem aos professores da Rede Municipal

Dando sequência às atividades da Semana Municipal de Valorização do Professor, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), vai promover um show especial com artistas de Campina Grande. As apresentações serão iniciadas a partir 19h desta quarta-feira, 16, no Sesc Centro.

O evento terá as apresentações dos cantores Alexandre Tan, Gitana Pimentel e Roninho do Acordeon, com um repertório eclético e animado. Além disso, também está prevista a apresentação da poetisa Anne Karolynne, que vai declamar poesias em homenagem aos professores do Sistema Municipal de Ensino.

De acordo com o secretário de Educação do município, Rodolfo Gaudêncio, esse momento foi programado pela Seduc como forma de proporcionar aos professores uma programação completa que, além das ações pedagógicas, contemplasse as atividades culturais e de lazer.

As atividades da Semana de Valorização dos Professores foram iniciadas com as tradicionais homenagens, realizadas na terça-feira, 15, nas escolas e creches municipais. Na ocasião, cada unidade educacional organizou uma ação, em alusão ao dia do professor, comemorado neste 15 de outubro, que contou com a participação de toda a comunidade escolar.

Além disso, a Seduc programou atividades focadas na formação dos profissionais da educação que atuam nas escolas e creches municipais. Para isso, foram planejadas uma palestra motivacional para os professores da educação infantil e também uma mesa redonda, que vai tratar a inteligência emocional para o público de professores do ensino fundamental.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas