Condenado a prisão, Sérgio da Sac assume mandato na CMJP e já entra em polêmica com jornalista; ouça

O segundo suplente de vereador Evandro Sérgio de Azevedo Araújo, mais conhecido como Sérgio da SAC (Solidariedade), tomou posse durante a sessão ordinária desta terça-feira (15), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar assume a suplência diante da licença do vereador Durval Ferreira (PP) e da ascensão da primeira suplente, Helena Holanda (PP), à titularidade da vereança na vaga deixada pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB).

Sérgio da SAC, que já foi vereador de 2009 a 2016, afirmou que volta ao Legislativo Pessoense para somar. “Retorno a este Poder com bastante orgulho. Chego para somar, defender a população e ser mais um aliado do povo de João Pessoa. Chego com a responsabilidade de substituir um dos maiores parlamentares dessa Casa, Durval Ferreira, que hoje ocupa uma secretaria. Tenho o dever de defender os menos favorecidos, cumprir a Carta Magna e o Regimento Interno desta Casa, e melhorar a vida do pessoense”, declarou.

Durante entrevista à imprensa, o parlamentar não gostou de responder ao falar de sua condenação a prisão e rebateu o jornalista Thiago Moraes.

O presidente da CMJP em exercício, Leo Bezerra (PSB), as vereadoras Sandra Marrocos (PSB) e Eliza Virgínia (PP) e os vereadores Marcos Henriques (PT), João Almeida (Solidariedade), Bosquinho (DC), Milanez Neto (PTB) e João dos Santos (PR) deram boas-vindas a Sérgio da SAC.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.