Com apoio da PMJP, João Pessoa sedia 3ª Corrida do Bem neste domingo

Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), acontece no próximo domingo (20) a terceira edição da Corrida do Bem, com largada no Busto de Tamandaré, ás 7h. As inscrições custam 75 reais e podem ser feitas pelo site https://www.zeniteesportes.com/evento?p=MTcy. Toda a arrecadação será revertida para ajudar o Hospital Napoleão Laureano.

Esse é mais um evento em prol do hospital, que funciona no bairro de Jaguaribe e é referência no tratamento do câncer na Paraíba, que conta com o apoio da PMJP. Em setembro, o Chá Solidário, idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, arrecadou lençóis brancos para a unidade hospitalar.

O secretário da Sejer, Emano Santos, ressaltou o caráter social do evento e disse que a secretaria não poderia ficar de fora de uma causa tão nobre. “A Sejer tem um calendário anual de muitas competições, que realizamos ou apoiamos. A Corrida do Bem é um evento que está crescendo muito na nossa cidade, ganhando muitos apoiadores, pessoas solidárias, e a gente não poderia deixar de dar a nossa contribuição”, disse.

Corrida do Bem – O evento esportivo, que tem caráter também solidário, terá provas de 3, 5 e 10 km. A entrega dos kits de corrida será nos dias 18 e 19, no Mag Shopping, em Manaíra. Mais informações pelo telefone 9 8148-7511.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.