26.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaEm Brasília, prefeito Romero Rodrigues trata de pautas de interesse de Campina...

Em Brasília, prefeito Romero Rodrigues trata de pautas de interesse de Campina Grande

Cumprindo ainda compromissos oficiais em Brasília, nesta quarta-feira, 9, o prefeito Romero Rodrigues visitou pela manhã vários gabinetes de parlamentares da bancada paraibana, para tratar de pautas de interesse de Campina Grande.

Um dos gabinetes que o prefeito campinense visitou foi o da senadora Daniella Ribeiro (PP), líder do partido no Senado Federal. Romero Rodrigues participou de uma reunião, na ocasião, com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Entre os temas, acompanhamento de processos de interesse do Município na Esplanada dos Ministérios e o encaminhamento de projetos junto a várias áreas do governo federal.

Nesta terça-feira. 8, Romero participou de reunião com congressistas  paraibanos para defender a inclusão de projetos de Campina Grande entre as emendas impositivas de bancada. O prefeito pediu apoio para a construção de uma nova maternidade na cidade e a infraestrutura industrial e comercial do Complexo Aluízio Campos, além da duplicação da BR-230 no trecho entre Campina e Sertão.

Ao longo da tarde, Romero prosseguiu em sua agenda de contatos no Congresso Nacional, com retorno programado para Campina Grande no final da tarde desta quarta.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas