Ronaldo Cordeiro abre nova exposição no Parque Cultural Casa da Pólvora

O artista plástico Ronaldo Cordeiro está em cartaz com nova exposição intitulada “No fundo da TV”, no Parque Cultural Casa da Pólvora, no Centro Histórico. A exposição continua aberta para visitação pública até o dia 6 de novembro, no horário de 8h às 12h e 14h até 17h, com entrada gratuita.
 
“No Fundo da TV” consiste em projeto artístico em que a matéria-prima usada são televisões abandonadas em terrenos baldios ou acumulados nas prateleiras das lojas de serviços eletrônicos. As TVs foram pintadas com tinta automotiva, usando resto de materiais descartados pela população.
 
“Produzimos e descartamos ao mesmo tempo, sem levar em consideração suas características ou propriedades, podendo o mesmo ser utilizado para outras finalidades, principalmente no âmbito artístico”, comentou Ronaldo Cordeiro, que é formado em Tecnologia em Construção de Edifícios, estudante de Ciências Sociais, artista plástico, ativista, designer gráfico, youtuber e empreendedor.
 
AnimaCentro – A programação artística e cultural que acontece no Parque Cultural Casa da Pólvora faz parte do projeto AnimaCentro, lançado em 2017 pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com o intuito de oferecer programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários pontos do Centro da cidade, valorizando os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.
 
SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO NO FUNDO DA TV
Expositor: Ronaldo Cordeiro
Até 6 de novembro
Local: Ladeira de São Francisco – Parque Cultural Casa da Pólvora – Centro Histórico
Entrada gratuita
Horário de visitação: 8h às 12h e 14 às 17h

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.