Neste domingo: AnimaCento recebe espetáculo circense na Praça da Independência

A magia do circo vai abrir a programação de outubro do AnimaCentro na Praça da Independência, neste domingo (6), com a Cia Montagem Circus. A apresentação começa às 16h e é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com direção de Josilene Maria, a peça ‘Sonho do Palhaço Preguinho’ é um espetáculo que resgata números tradicionais do circo trazendo diversão não só para as crianças, mas para toda a família. A apresentação conta com malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágica e, claro, muita brincadeira com os palhaços.

O AnimaCentro é um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e aos artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. Aberto para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Sonho do Palhaço Preguinho

Dia: 06.10 (domingo)
Hora: 16h
Local: Praça da Independência
Entrada gratuita

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.