30.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baDupla assalta passageiros de coletivo na Capital, mas acaba detida

Dupla assalta passageiros de coletivo na Capital, mas acaba detida

Uma jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido na noite desta quarta-feira (2) suspeitos de assaltarem os passageiros de um ônibus, em João Pessoa. Eles estavam com uma faca no momento do assalto.

De acordo com uma das passageira, os dois foram muito agressivos durante o assalto. O motorista informou o assalto logo após a decida dos suspeitos. A dupla foi detida pouco tempo depois de descer do ônibus. Com eles, a polícia encontrou os celulares roubados e a faca utilizada na ação. As vítimas reconheceram os suspeitos.

De acordo com a delegada Tereza Nogueira, o adolescente vai ser apresentado nesta quinta-feira ao Ministério Público, que vai decidir qual tipo de medida socioeducativa vai ser aplicada a ele. Já a delegada Viviane Magalhçaes informou que a jovem vai responder por assalto e corrupção de menores. Ela deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas