Vice-governadora Lígia Feliciano representa a Paraíba na posse do procurador-geral da República

A vice-governadora Lígia Feliciano prestigiou a cerimônia de posse pública do procurador-geral da República, Augusto Aras, realizada nesta quarta-feira (2), na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília. Ela representou o governador João Azevêdo.

Lígia destacou a importância do respeito mútuo e a harmonia entre os poderes na defesa da sociedade e da democracia. “Em nome do Governo da Paraíba, desejei boa sorte ao procurador-geral da República, Augusto Aras, no cumprimento da missão constitucional do Ministério Público brasileiro, como função essencial à Justiça, na defesa dos direitos sociais e individuais indisponíveis, da ordem jurídica e regime democrático”, ressaltou a vice-governadora.

No seu pronunciamento, Augusto Aras afirmou estar disposto a contribuir para que o país evolua em termos de desenvolvimento social, com todos os valores, direitos e garantias fundamentais, respeito ao meio ambiente e às minorias. “Idealizamos uma instituição lúcida, dinâmica, transparente e indutora de políticas públicas que conduzam este país a um futuro promissor”, reforçou Aras.

O procurador-geral da República empossado também destacou que não há poder do Estado que esteja imune à ação do Ministério Público, ressaltando que os membros da instituição devem agir com equilíbrio, competência e compreensão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.