Secretário Hervázio Bezerra confirma realização da edição 2019 dos Jogos Socieducativos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac), confirmou nesta quarta-feira (2) a realização da edição 2019 dos Jogos Socieducativos Recomeçar. O evento ocorrerá no mês de novembro, do dia 4 ao dia 8, no Centro Edson Mota, localizado no bairro de Mangabeira, e contará com a participação de 150 jovens que estão sob medida socioeducativa.

As modalidades disponibilizadas são: futebol, futsal, atletismo, luta-de-braço e também atividades ligadas à educação física. “A maioria das atividades já está definida para ocorrer no Edson Mota, mas ainda está para definir outra unidade ligada à Fundac para realizar algumas modalidades”, disse o professor Luíz Gonzaga, que integra a comissão de organização dos  Jogos.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, enfatizou o quantitativo de eventos esportivos disponibilizados pelo Governo do Estado em 2019. “Foram muitos eventos no calendário esportivo realizado pelo Governo do Estado. Já ocorreram os Jogos das Reeducandas, Jogos Indígenas, Jogos Escolares e Paraescolares, a Copa Paraíba Raimundo Braga e em novembro será a vez dos socieducandos terem o direito a praticar esporte”, frisou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.