OUÇA: Adriano Galdino “joga verdades” para Coutinho e sai em defesa de Hervázio Bezerra

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (ainda no PSB), comentou nesta quarta-feira (18), sobre as declarações do ex-governador, Ricardo Coutinho, que teria atacado os deputados eleitos na base governista. Galdino sem muito “arrudeio”, foi direto ao minimizar as declarações de Coutinho e foi mais além, defendeu o deputado Hervázio Bezerra (PSB), que hoje está como Secretário de Esportes da Paraíba.

Adriano Galdino disse que o ex-gestor foi infeliz ao atacar principalmente Hervázio, pois segundo o presidente, Hervázio foi um dos principais políticos a ajudar Coutinho em sua gestão e também na articulação para o apoio do PMDB à época, na campanha de Coutinho no segundo turno das eleições de 2014. Galdino elencou outras ações e gestos feitos por Hervázio ao ex-governador.

O presidente do legislativo também fez questão em frisar que as declarações do ex, de que teria elegido todos os eleitos da base governista, seria uma falta de respeito com os eleitos. Adriano Galdino também revelou que os socialistas do PSB não desejavam sua eleição; preferiam Cida Ramos e Estelizabel Bezerra.

Sobre o PSB, Galdino tentou minimizar a crise e deixou claro que ele está de saída do partido. Já o governador João Azevêdo, Adriano disse acreditar que ele também poderá deixar a gestão.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.