26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAzevêdo, Cartaxo, Romero e outros políticos participam da posse do promotor Francisco...

Azevêdo, Cartaxo, Romero e outros políticos participam da posse do promotor Francisco Seráphico na PGJ

O governador João Azevêdo prestigiou, nesta quinta-feira (29), a solenidade de posse do promotor de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, no cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba para o biênio 2019-2021. O evento ocorreu na Sala de Concertos do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e contou com a presença de diversas autoridades do Estado.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância da harmonia entre os Poderes. “Temos a certeza de que manteremos a parceria que vem sendo implementada, no sentido de que tenhamos o respeito mútuo e a independência dos Poderes. Precisamos entender, claramente, que temos uma missão a cumprir, com cada um atuando na sua área e com respeito às instituições”, pontuou.

Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, também prestigiou a posse do promotor de Justiça Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho como procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o biênio 2019-2021.

“Francisco Seráphico exerceu um papel muito importante no Ministério Público da Paraíba desenvolvendo trabalhos na busca pelos interesses sociais da população com projetos relevantes e estratégicos como a busca pelo fechamento de lixões, localização e identificação de desaparecidos, na segurança hídrica e no combate à corrupção, além da modernização das ferramentas digitais da instituição. Acredito que ele está tendo a oportunidade de dar continuidade a este trabalho com sua recondução ao cargo de procurador-geral”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo.

Romero Rodrigues

Outro que participou da solenidade foi o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Para Romero, em seu novo mandato, certamente Seráphico continuará a desenvolver um trabalho dinâmico, produtivo e inovador à frente do Ministério Público do Estado.

Outros políticos também participaram da solenidade a exemplo do senador Veneziano Vital do Rêgo, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino e, demais parlamentares estaduais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas