Estacionamento da Av. João Maurício será interditado para reestruturação e implantação de ciclofaixa

As vagas de estacionamento da Avenida João Maurício, na orla de Manaíra, serão interditadas a partir desta quarta-feira (21) para readequação da via, com implantação de uma ciclofaixa. O bloqueio terá inicio às 12h, havendo a liberação de cada trecho a partir da conclusão dos serviços pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

A interdição neste horário é necessária para garantir que não haverá veículos no local à noite, turno em que a pintura será realizada. Caso o serviço não possa ser finalizado nesta quarta devido às condições climáticas, o procedimento será repetido na quinta-feira (22), com novo bloqueio a partir do meio-dia.

O trecho, localizado ao lado da calçadinha, com início na altura da Rua Elizeu Cândido Viana, seguido até o Retão de Manaíra, será reestruturado com a inclusão de uma ciclofaixa e reposicionamento das vagas de estacionamento, bem como faixa de rolamento.  A faixa para ciclistas vai interligar as ciclovias da orla de Tambaú e do Retão.

A intervenção integra o planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Semob-JP, para ampliação da malha cicloviária e incentivo ao uso de meios alternativos de deslocamento.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.