31.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVVÍDEO E FOTO: Azevêdo e Ricardo não se falam ao acompanharem o...

VÍDEO E FOTO: Azevêdo e Ricardo não se falam ao acompanharem o jogo do Botafogo-PB

Após a polêmica dissolução do diretório estadual do PSB na Paraíba ocorrida nesta sexta-feira (16), em pouco menos de 24h teve o tão aguardado “encontro” entre o governador João Azevêdo e o ex, Ricardo Coutinho. João Azevêdo defendia a conclusão do mandato de presidente estadual do PSB, por parte de Edvaldo Rosas; já Coutinho, quer presidir o diretório e foi o responsável direto por essa dissolução.

O “encontro” ocorreu na tarde deste sábado (17), durante o jogo entre Botafogo-PB X Náutico pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Ao chegar no setor separado para as autoridades, Ricardo não cumprimentou João Azevêdo que de sua parte, nem olhou para o lado para mostrar interesse em acenar para Coutinho.

Os dois ficaram em fileiras (de cadeiras) diferentes durante todo o jogo. Vale ressaltar também que vários políticos e secretários do governo estavam no mesmo local e todos ficaram ao lado do governador João Azevêdo.

Veja o vídeo da chegada de Ricardo no setor reservado para as autoridades.

 

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas