28.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVVÍDEO: Ruy cobra do presidente da Caixa explicações sobre baixo investimento da...

VÍDEO: Ruy cobra do presidente da Caixa explicações sobre baixo investimento da instituição no Nordeste

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) através de um vídeo divulgado por sua assessoria nesta quinta-feira (15), cobrou por requerimento apresentado ao presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, que ele vá a Comissão de Tributação e Finanças da Câmara dos Deputados, explicar o porque dos baixos investimentos da instituição no Nordeste.

“Sou um dos autores do requerimento enviado para o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, pedindo que ele vá à Comissão de Finanças e Tributação da Câmara para explicar os baixos índices de investimentos da instituição no Nordeste, atualmente em 2%. Isso me preocupa. Espero que o presidente do banco apresente os critérios utilizados e traga soluções para assegurarmos os investimentos fundamentais ao povo da Paraíba e às famílias nordestinas como um todo”, explicou o deputado Ruy Carneiro.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas