ASSISTA: Cartaxo acompanha obras do Ação Asfalto em ruas do Alto do Mateus

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, visitou nesta quinta-feira (8) as obras do Programa Ação Asfalto que estão sendo realizadas no Alto do Mateus. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contemplou 100% o bairro com o Programa LED nas Ruas, que substituiu todo o parque de iluminação pública pela nova iluminação, e segue avançando com obras que melhoram a infraestrutura do Alto do Mateus. O investimento do Ação Asfalto no bairro é de R$ 735.586,20.

“Chegamos com obras do Ação Asfalto também no Alto do Mateus, onde estamos implantando asfalto novo em diversas ruas importantes para melhorar a malha asfáltica e a mobilidade urbana para os moradores e também para aquelas pessoas que trafegam na região”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

No Alto do Mateus, as ruas Noel Rosa, Ari Barroso, Ataulfo Alves, Dolores Duran e José Gomes de Abreu já tiveram os trabalhos concluídos. As obras são desenvolvidas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e se encontram, no momento nas ruas Ernestine Horne e Coronel Joca Velho. Assim como as demais ruas do bairro, estas vias também já estão com a nova iluminação, que oferece uma maior claridade e segurança para quem trafega por estes locais à noite, além de serem mais econômicas para a PMJP.

Mais Pavimentação – O Alto do Mateus é também contemplado por mais um programa da PMJP, o Mais Pavimentação, que, associado ao Ação Asfalto, melhora a mobilidade na região. A Rua Carmem Miranda, simbólica por cortar todo o bairro, está com obras avançadas e a pavimentação, aguardada há mais de 60 anos pelos moradores que fundaram o bairro, finalmente está se tornando realidade. Além desta via, outras do bairro também estão recebendo as obras do programa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.