26.9 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia prende suspeito de roubar motos no bairro dos Bancários

Polícia prende suspeito de roubar motos no bairro dos Bancários

A Polícia Militar da Paraíba prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7), um suspeito que teria envolvimento em casos de roubos de motos ocorridos nas últimas semanas, no bairro dos Bancários, localizado na Zona Sul da Capital. Ele tem 21 anos e foi preso por equipes da Unidade de Polícia Solidária (UPS) dos Bancários, após um cerco montado no bairro dos Colibris.

O suspeito tinha acabado de tentar tomar por assalto a moto do vigilante de um colégio, nos Bancários, e fugido a pé. Com ele, que já responde processo por porte ilegal de arma na 2ª Vara de Mamanguape e estaria sendo procurado pela Justiça, os policiais militares apreenderam um revólver com munições que tinham sido usadas para atirar no vigilante durante a tentativa de roubo, mas os tiros não chegaram a atingir a vítima.

Pelas características do acusado, modo de agir e local de fuga, a PM acredita que ele estaria envolvido em outros roubos de motos. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas