Senador Veneziano homenageia João Pessoa pelo aniversário de 434 anos e renova compromisso com a Capital paraibana

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) parabenizou João Pessoa pelo seu aniversário de 434 anos, comemorados nesta segunda-feira (05). Em sua homenagem, realizada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar destacou a importância da Capital no cenário nordestino, e ressaltou que a cidade, com suas belas praias, riquezas naturais e povo acolhedor, é motivo de orgulho para todos os paraibanos.

Ao se dirigir a todos os pessoenses de forma entusiasmada, o Senador enfatizou que esta data é marcante, pois significa o aniversário da Capital que representa muito para a história do Estado da Paraíba e para o País. “Afinal de contas, não poderia falar do estado da Paraíba e de tudo aquilo que representa junto ao País, se nós não mencionássemos João Pessoa e tudo aquilo que a constituiu”.

Com os seus 434 anos, João Pessoa, conforme enalteceu o Senador Veneziano, não é apenas uma cidade formada por um acervo belíssimo de riquezas naturais que encanta e que atrai, mas de outros elementos fortes, a partir da constituição do seu povo. Ele lembrou que a Capital paraibana é constituída por um povo trabalhador, inventivo e que a tornou uma cidade tão respeitada dos brasileiros.

Veneziano lembrou que João Pessoa é uma das capitais mais antigas do Brasil e se destaca como cidade histórica que detém vários traços da cultura barroca e inúmeras riquezas naturais.

Compromissos Renovados – Ao tempo em que parabenizou João Pessoa pela data festiva, Veneziano renovou o seu compromisso como Senador da República, de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da Capital.

“E eu, particularmente, pelos laços familiares e pelos laços políticos, venho aqui cumprimentar, agradecer, renovar e reiterar os meus compromissos e as minhas obrigações à frente do mandato senatorial, do qual João Pessoa teve uma participação decisiva”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.