27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFrei Damião recebe visita de técnicos do HCor-SP para avaliar projeto

Frei Damião recebe visita de técnicos do HCor-SP para avaliar projeto

A maternidade Frei Damião recebeu, no final da manhã desta segunda-feira (22), a visita dos técnicos do Hospital do Coração (Hcor), de São Paulo, que vieram conhecer o Projeto “Desenvolvimento Gerencial  Integrado da Linha de Atenção às Urgências no Ambiente  intra-hospitalar”, realizado em parceria com o  Ministério da Saúde, que foi iniciado em 2018 com término previsto para 2020.

Rosângela Guimarães, diretora administrativa da Maternidade Frei Damião e que acompanhou os técnicos durante a visita, explicou que o projeto foca muito na assistência  às urgências  hospitalares de média e alta complexidade  e tem o propósito de provocar mudanças  no enfretamento de problemas de superlotação como também de fluxo.

Durante a visita, os médicos  Daniel Beltrami  e  Mayla Kato avaliaram e confirmaram que todas as orientações e tudo que foi preconizado pelo projeto está sendo cumprido pela Maternidade Frei Damião como forma de oferecer uma melhor assistência à população. “Essa avaliação foi extremamente importante porque comprovou que estamos no caminho certo, estamos cumprindo todos os indicadores  e o nosso trabalho  foi bastante elogiado por esses dois profissionais”, finalizou Rosângela Guimarães.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas