25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSemana inicia com mais de 300 vagas de emprego sendo oferecidas pelo...

Semana inicia com mais de 300 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sine-JP; confira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 337 vagas de empregos a partir desta segunda-feira (15). O destaque da semana são para as vagas de ajudante reparador (telecomunicações) e supervisor de conservação de obras que estão oferecendo 90 vagas de emprego para cada uma das funções. As exigências para concorrer a vagas são que o candidato tenha o ensino médio e no mínimo 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. As oportunidades são válidas até o dia 19 de julho.

Outra função que oferece um número significativo de vaga é a de técnico em fibra óptica (80). Das 337 vagas oferecidas por empresas, ainda têm oportunidades para vendedor pracista (22). Também há vaga para auxiliar administrativo, almoxarife, auxiliar de dentista, copeiro hospitalar, barbeiro, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro) e atende entre às 8h e 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone: 3214-1809. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas