29.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaCom a juventude na Presidência, Pros se fortalece e mira candidaturas em...

Com a juventude na Presidência, Pros se fortalece e mira candidaturas em diversas prefeituras

Sob nova Presidência, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) vem se fortalecendo para as eleições municipais de 2020 na Paraíba. O jovem presidente, Michel Henrique, assumiu o comando da legenda na Paraíba e já iniciou o fortalecimento dos diretórios municipais em várias cidades paraibanas.

Nesta quinta-feira (11), durante entrevista ao Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, Michel Henrique confirmou que a meta do Pros para 2020, é fortalecer o partido através de candidaturas a vereador e também disputar algumas prefeituras; entre elas, João Pessoa e Guarabira.

Na Capital o nome deve ser o do ex-deputado federal, André Amaral, que também presidente a legenda em João Pessoa. Já em Guarabira, o candidato poderá ser o vereador Jader Filho. Outra candidatura pode ser lançada na cidade de São Bento com Jonh Lúcio.

Michel anunciou também o contado com alguns vereadores de João Pessoa que demonstrou interesse em se filiar ao Pros. O presidente anunciou a chegada do vereador campinense, Rui da Ceasa; e revelou que o deputado estadual, João Henrique e a deputada federal Edna Henrique, ambos do PSDB, podem se filiar ao Pros na janela partidária.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas