Com a juventude na Presidência, Pros se fortalece e mira candidaturas em diversas prefeituras

Sob nova Presidência, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) vem se fortalecendo para as eleições municipais de 2020 na Paraíba. O jovem presidente, Michel Henrique, assumiu o comando da legenda na Paraíba e já iniciou o fortalecimento dos diretórios municipais em várias cidades paraibanas.

Nesta quinta-feira (11), durante entrevista ao Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, Michel Henrique confirmou que a meta do Pros para 2020, é fortalecer o partido através de candidaturas a vereador e também disputar algumas prefeituras; entre elas, João Pessoa e Guarabira.

Na Capital o nome deve ser o do ex-deputado federal, André Amaral, que também presidente a legenda em João Pessoa. Já em Guarabira, o candidato poderá ser o vereador Jader Filho. Outra candidatura pode ser lançada na cidade de São Bento com Jonh Lúcio.

Michel anunciou também o contado com alguns vereadores de João Pessoa que demonstrou interesse em se filiar ao Pros. O presidente anunciou a chegada do vereador campinense, Rui da Ceasa; e revelou que o deputado estadual, João Henrique e a deputada federal Edna Henrique, ambos do PSDB, podem se filiar ao Pros na janela partidária.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.