29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNinguém quer: mais um socialista veta nome de Gervasinho, "o PSB tem...

Ninguém quer: mais um socialista veta nome de Gervasinho, “o PSB tem outros nomes; ouça

A forçação de Gervasinho para ser o eventual candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PSB, parece não está surtindo efeito. Mesmo com a declaração do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, dizendo que Gervasinho pode ser candidato – declaração essa dita por não conhecer a realidade da política pessoense e a aceitação de Gervásio nos jardins do girassol, o núcleo socialista na Capital da Paraíba parece não aceitar.

Primeiro foi a deputada estadual Cida Ramos – que disputou o último pleito, não concordar com o nome do deputado federal Gervásio Maia Filho. Nesta quarta-feira (10), o vereador Tibério Limeira também se posicionou a essa menção ao nome de Gervasinho.

Tibério disse ter a certeza que o partido irá optar pelo nome do ex-governador Ricardo Coutinho e que não existem comparações entre o ex-gestor e o deputado federal.

“Não há como comparar… se comparar com o legado de Ricardo e tiver que escolher entre os dois, tenho a certeza que o PSB irá escolher o nome de Ricardo Coutinho com o apoio unânime do partido”, disparou o vereador.

Tibério Limeira

Para arrematar sua opinião a essa insistência de Gervásio em tentar ser candidato a prefeito de João Pessoa, Tibério fez questão em destacar que, caso Ricardo decida não ser candidato, o PSB terá outros nomes para apresentar.

“Mesmo se Ricardo não for candidato por motivo pessoal, o PSB irá colocar outros nomes. O PSB tem que se adequar e colocar um leque de outros nomes para ser candidato”, sentenciou Tibério Limeira.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas