26.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: Efraim revela três nomes para disputar a Prefeitura da Capital

ASSISTA: Efraim revela três nomes para disputar a Prefeitura da Capital

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou nesta segunda-feira (1º), durante entrevista ao Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, que o seu partido colocará ao menos três possíveis nomes da legenda para a disputa da Prefeitura de João Pessoa em 2020. O parlamentar fez questão em ressaltar que o Democratas foi o partido que melhor fez a leitura dos eleitores pessoenses na última eleição e por isso, a população saberá reconhecer o projeto que o DEM deverá apresentar na disputa municipal.

Efraim disse que o seu nome, o do deputado estadual Felipe Leitão e o do ex-deputado Raoni Mendes, estão colocados como pré-candidatos e que no próximo ano, o melhor nome será o candidato apoiado por toda a legenda. O deputado não assegurou o apoio do DEM a uma eventual candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho ou uma candidatura lançada pelo PSB.

O Programa 360 Graus realizou uma enquete por telefone e os três nomes citados por Efraim, foram lembrados pelos ouvintes.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas