Pedrito vai ao DER e assegura que órgão irá realizar obras na Ponte do Rio Preto

Após esses últimos seis dias de intensas chuvas no Litoral Paraibano e em algumas cidades, entre elas Cruz do Espírito Santo, o prefeito do município, Pedrito, esteve no Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), e em reunião com o Diretor de Planejamento e Transporte do órgão, assegurou que o DER irá realizar de imediato obras de recuperação da Ponte do Rio Preto.

No período da tarde, Pedrito acompanhou o trabalho da equipe do DER que foi in loco para averiguar as obras que deverão ser realizadas. Durante a inspeção, foi confirmado para o prefeito de Cruz do Espírito Santo que nesta quarta-feira (19), as máquinas e obras serão iniciadas.

“Hoje pela manhã, estive na sede do D.E.R. com o Diretor de Planejamento e Transporte do órgão, José Arnaldo, cobrando providências no sentido de solucionar a questão da Ponte do Rio Preto, onde o mesmo nos informara naquele momento, que a equipe já iria ao local à tarde. Acompanhamos a equipe formada por Aluísio Lucena, Gerente de Obras, Germano Ataíde, Gerente de Manutenção e o Sr. João Mesquita, da empresa MAC Engenharia, que será a responsável pela obra. Foi nos garantido em reunião no local, que amanhã, 19 de junho, já será levado maquinário e materiais para início emergencial do acesso alternativo, durante o período da construção da nova ponte”, explicou o prefeito Pedrito.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.