Hotel Globo recebe o forró pé de serra da banda Os Fulano nesta sexta-feira

O forró pé de serra tem local certo nesta sexta-feira (14). É que a partir das 16h30, no Pôr do Sol no Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital, a banda Os Fulano traz muita música boa e promete fazer o público dançar. A programação é gratuita e faz parte das atividades do projeto AnimaCentro. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O show vai está contar com muitos clássicos da música popular brasileira, além de canções autorais. Dos clássicos, a banda traz sucessos do cantor Jackson do Bandeiro, fazendo uma homenagem ao centenário do artista, com as músicas “Sebastiana”, “Canto da Ema”, “A ordem é samba”, “Cantiga do Sapo”, “Chiclete com Banana”, entre outras. Na lista das autorais entram as músicas “Farinha de pó de Estrela”, “Baile de Luxo” e “Florear”.

Inspirando em Marines, Anastácia, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e os 3 do Nordeste, a banda sobe ao palco com os músicos Lucas Dan (sanfona), Betinho Lucena (triângulo) Thiago Melo (zabumba) e Jader Finamore (cavaquinho).

Sobre a banda – Os Fulano é uma banda de forró pé de Serra com 2 EPS lançados e dois singles – preparando o terceiro trabalho. Já fez cinco turnês nacionais, passando pelos principais palcos do forró do Brasil, com uma nova turnê nacional programada para novembro próximo.

AnimaCentro – O projeto foi lançado em 2017 pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço –
Apresentação da Banda Os Fulano
Local: Hotel Globo
Dia: sexta-feira (14)
Hora: A partir das 16h30
Gratuito

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.