29.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaPresidente do Senado desembarcar em CG para participar da abertura do "Maior...

Presidente do Senado desembarcar em CG para participar da abertura do “Maior São João do Mundo”

Em Campina Grande para a solenidade de anúncio oficial de uma Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Campina Grande, o presidente da Câmara dos deputados, Davi Alcolumbre (DEM-AP) vai continuar na Rainha da Borborema para participar da abertura d’O Maior São João do Mundo’ que acontece nesta sexta-feira (07).

O convite foi feito pela senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas) que também foi quem pleiteou a superintendência da Caixa para Campina Grande.

A agenda começa às 10h30, ele vai participar ao lado do presidente da CEF, Pedro Duarte Guimarães, do anúncio de instalação de uma superintendência do banco na cidade. O encontro acontece no auditório do Ipsem.

À noite o senador deverá conhecer o Parque do Povo, juntamente com outros cinco senadores e com o prefeito Romero Rodrigues (PSD). Para além do forró, o encontro também será uma demonstração de força da senadora Daniella Ribeiro, que tem participado de articulações importantes na ‘Casa’ como líder do Progressistas.

Durante a semana Alcolumbre teve um papel importante na votação da Medida Provisória (MP 871), que modificou procedimentos de combate a fraudes em benefícios previdenciários. Ele também participou da aprovação de um novo ‘marco regulatório’ do saneamento básico, na manhã desta quinta-feira (06).

O presidente do Senado ainda encontrou tempo para entrar em rota de colisão com a condução da articulação política do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para ele, todos os dias o Governo Federal comete “trapalhadas” na relação com o Congresso. Ainda assim, com muitos compromissos e ‘tribulações’, o senador amapaense está disposto a encontrar uma ‘brecha’ e se render ao São João da Rainha da Borborema. Vai ser ‘festão’! JP on line

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas