28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAções da SEDAM resultam em benefícios para os municípios e população

Ações da SEDAM resultam em benefícios para os municípios e população

Foi uma semana muito intensa de ações, reuniões, encontros e solenidades para a Secretária de Articulação Política da Paraíba (SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo, que resultaram em benefícios para os municípios paraibanos, assim como também à população em geral. No início da semana Ana Cláudia participou ao lado da Primeira-dama, Ana Maria Lins, do lançamento do 30º Salão do Artesanato da Paraíba, que ocorrerá em Campina Grande no período de 12 a 30 de junho.

A SEDAM também realizou em parceria com o Empreender Paraíba, uma reunião com os artesãos da Vila do Artesão em Campina Grande, para tratar da liberação de créditos para os empreendedores. Essa reunião contou com a presença da Secretária Ana Cláudia representando a SEDAM ,do Secretário do Empreender, Fabrício Feitosa e do vereador Bruno Faustino.

Ainda com agenda em Campina Grande, Ana Cláudia participou do lançamento da campanha “Não é Não Também no São João”, com a presença de diversas entidades em rede que integram a campanha,a exemplo do Ministério Público,Tribunal de Justiça, Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, Defensoria Publica do Estado da Paraíba, PMCG,Assembleia Legislativa,entre outros.

Dando continuidade às ações da SEDAM, a Secretária Ana Cláudia, em reunião na própria sede da Secretaria, recebeu o Superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, Sr. Wesley Mácio, com o objetivo de estabelecer parceria entre o Governo do Estado da Paraíba, por intermédio da SEDAM, em busca de alternativas para implantação de políticas públicas para nossos municípios. Inicialmente, fora discutida a possibilidade de disponibilização de recursos para os municípios para instalação de projetos em energia solar no nosso Estado.Outra reunião será agendada brevemente também com a presença dos representantes da FAMUP,através do Presidente George Coelho.

“Essa semana foi muito intensa com várias solenidades onde a SEDAM teve participação direta nas ações do Governo. Como por exemplo, as cessões dos créditos do Empreender. Prestigiamos o lançamento do importante edital de Chamamento Público para implantação de empreendimentos no Polo Turístico Cabo Branco, entre outros”, destacou a secretária que ainda completou: “o trabalho que a SEDAM desenvolve se aplica não só na gestão, mas no cidadão também. Estivemos com o Superintendente do Banco do Nordeste aonde conversamos sobre investimentos para os Municípios e desta maneira vamos avançar”, resumiu a Secretária da SEDAM, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas