Sine-JP oferece 176 oportunidades de emprego em João Pessoa

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 176 novas vagas de emprego neste início do mês de junho, no período de 3 a 7. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com ou sem experiência profissional. Confira a lista completa no link https://midi.as/4HK2

O número de oportunidade é para técnico em fibra óptica, que oferece 25 vagas, exigindo Ensino Médio completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho em uma das seguintes áreas: manutenção de rede em fibra óptica, cabista, eletrotécnicos e eletricista de rede externa. Os selecionados para este cargo irão trabalhar com manutenção e fusão de fibra óptica, tanto na rede externa como em redes internas de prédios e links de clientes.

Há ainda vagas para pedreiro ceramista (20), representante comercial autônomo (20), Eletricista (12), Instalador de som e acessório de veículos (7) e vendedor de consórcio (6), entre outras oportunidades.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço:sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Empresas – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de emprego, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros – Na próxima quinta-feira (6), uma equipe do Sine-JP estará no Centro de Referência da Cidadania Jardim Veneza, localizado na Rua Antônio Alves de Morais, s/n, a partir das 9h. A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.