28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMarcos Vinícius diz que governador agiu com bom senso ao retirar embargo...

Marcos Vinícius diz que governador agiu com bom senso ao retirar embargo de Parque Sanhauá

 

O vereador, Marcos Vinícius (PSDB), afirmou da manhã de hoje (03), que o governador, João Azevedo (PSB), agiu com “bom senso” ao retirar o embargo do Iphaep com as obras do Parque Sanhauá. “Quem ganha com isso é a cidade que poderá contar com mais um espaço de preservação ambiental”, disse.

Para Marcos se a discussão for meramente formal, “devido a trâmites legais, não há problema”. “Mas espero realmente que o grupo que inventou o Parque Cuiá, desapropriando um terreno por um preço inimaginável às vésperas das eleições, não esteja querendo impedir que esta importante obra de proteção ambiental e valorização do Centro Histórico aconteça”, disse.

O Iphaep, por sua vez, acabou divulgando nota em que afirma que foi aberto um novo prazo para a apresentação de documentos visando a realização da obra. Já o prefeito afirma que todos os documentos foram entregues.

Marcos lembrou ainda as várias intervenções que foram feitas pela PMJP no Centro Histórico, entre elas: o Parque da Lagoa, a Praça da Independência, o Hotel Globo, a Casa da Pólvora, as praças João Pessoa e 1817, o Conventinho, o Pavilhão do Chá, a nova Bica e os Casarões no Varadouro.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas