Luiz Neto passa a fazer parte da Diretoria da Juventude Nacional do PSDB

Na tarde deste sábado, 01 de junho, o atual presidente estadual da Juventude do PSDB na Paraíba, Luiz Neto, foi noticiado através da presidente nacional Júlia Jereissati, de que ocupará cargo na Juventude Nacional do PSDB.

“Recebo com alegria a notícia de que serei Secretário Nacional de Articulação com o ITV. São mais de 10 anos que a Paraíba não ocupa um cargo na Juventude Nacional. Nossa relação com o deputado federal Pedro Cunha Lima, próximo presidente do ITV nacional, facilitará nosso trabalho. Agradeço a Júlia e a toda executiva pela confiança em meus trabalhos”, destacou Luiz Neto.

Segundo Pedro Cunha Lima, presidente nacional do ITV, “É uma honra para a Paraíba, que vai saber retribuir com muito compromisso e trabalho. Neto merece pela dedicação e empenho de tantos anos com o partido. Vai cumprir um bom papel nessa nova etapa”

Já a presidente nacional da Juventude do PSDB, Júlia Jereissati, comentou que a Secretaria de Articulação com o Instituto Teotônio Vilela é de uma importância enorme no atual momento. “Precisamos nos reconectar com as nossas bases e com a nossa militância. Pedro Cunha Lima na presidência do ITV e Luiz Neto assumindo esse cargo de interlocução entre a juventude e nosso instituto, para nós é a garantia de que executaremos os melhores projetos para fortalecer a nossa juventude e o PSDB.”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.