28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baJoão Azevêdo inaugura escola e autoriza licitação para ginásio em Capim

João Azevêdo inaugura escola e autoriza licitação para ginásio em Capim

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta sexta-feira (31), a Escola Estadual de Ensino Médio Agropecuarista José Wilson de Albuquerque Melo, no município de Capim. A obra representou um investimento superior a R$ 2,4 milhões – oriundos do tesouro estadual – e irá beneficiar diretamente 600 alunos. Na solenidade, o gestor assinou a autorização da ordem de licitação para a construção do ginásio na unidade escolar, que também foi contemplada com o programa ‘Bom de Bola’, que prevê a construção de 90 ginásios em escolas estaduais da Paraíba. Deputados estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças da Região e auxiliares do Governo da Paraíba prestigiaram o evento.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou o compromisso do Governo do Estado com o fortalecimento da educação da Paraíba e o esforço de toda a equipe para concluir, antes do prazo, a construção da escola inaugurada nesta sexta-feira. “Isso representa a evolução da escola pública do Estado que tem todas as condições de oferecer um bom e qualificado processo de ensino. O momento mais feliz da gestão é quando inauguramos escolas que permitem uma qualidade de ensino ainda melhor; esse é o único caminho para fazermos uma sociedade se desenvolver. Eu fico muito satisfeito de ver a empolgação e a energia dos alunos que têm a oportunidade de manusear equipamentos de robótica e de aprender técnicas nos laboratórios”, sustentou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas