Semob-JP apresenta estatísticas de acidentes de trânsito na segunda semana do Maio Amarelo

Na segunda semana do Movimento Maio Amarelo, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai realizar ações educativas em instituições públicas e privadas, com destaque para o I Encontro de Estudos de Acidentes de Trânsito, que acontece nesta terça-feira (14), às 9h, com apresentação e debate das estatísticas de acidentes de trânsito na Capital dos anos 2017/2018, em suas diversas causas.

O evento ocorrerá no auditório da Semob-JP, no Cristo, com a presença de representantes de diversos órgãos ligados à fiscalização de trânsito, atendimento e perícias em locais de acidentes e resgate de vítimas.

Também será tema do encontro os locais com maior índice de ocorrências, estudo da severidade do acidente por veículo envolvido (destaque para motos e ônibus), análise de atropelamentos em faixas de pedestres por bairro e estudo dos mapas das principais infrações de trânsito.

Programação Maio Amarelo – Semana 2

Segunda-feira (13) – durante a manhã e a tarde, a equipe da Divisão de Educação (Died) da Semob-JP realiza ação na Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep).

Terça-feira (14) – às 9h, ocorrerá o 1º Encontro de Estudos de Acidentes de Trânsito, no auditório da Semob-JP.

Quarta-feira (15) – às 10h, abordagem sobre o Movimento Maio Amarelo com os funcionários da Gráfica Santa Marta.

Quinta-feira (16) – às 14h, abordagem com os pacientes do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Sexta-feira (17) – manhã e tarde, visita aos servidores do Centro Administrativo Municipal (CAM) da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.