32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNova Caixa celebra Dia das Mães oferecendo diversos serviços a advogadas

Nova Caixa celebra Dia das Mães oferecendo diversos serviços a advogadas

A Nova Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB) realizará, nesta sexta-feira (10), diversas atividades em alusão ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (12). Entre os serviços oferecidos destacam-se: SPA dos pés, dermato funcional, revitalização facial, automaquiagem, sessão de fotos com cenários do Dia das Mães e lançamento do curso para casais grávidos.

 

As atividades serão realizadas na sede da CAA-PB, localizada na Avenida Mato Grosso, 333, no bairro dos Estados, a partir das 10h00. Mais informações no telefone: (83) 3133-3400. Apenas as advogadas e advogados adimplentes com a anuidade da OAB-PB serão contemplados com os serviços.

 

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, ressalta que o objetivo do curso para casais grávidos é oferecer aos futuros pais orientações de profissionais especializados, que buscam prepará-los para as novas descobertas e desafios que é a gravidez. “Da concepção, passando pela gestação, parto e maternidade, a futura mamãe e sua família, se sentirão seguros e preparados”, completou.

 

Assis Almeida acrescentou que durante as atividades a Caixa de Assistência também disponibilizará a advogados e advogadas orientações de diversos profissionais, como: psicólogos, nutricionistas e enfermeiros.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas