Polícia prende trio suspeito de assaltos no Litoral Sul

A Polícia Militar prendeu um trio suspeito de assaltos e apreendeu duas armas de fogo e drogas, após uma abordagem preventiva, durante a Operação Trabalhador, realizada na noite dessa terça-feira (30). A ação aconteceu na região do município de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano.

Policiais militares da 1ª Companhia Independente e do Batalhão Ambiental faziam rondas e abordagens a veículos, quando flagraram três suspeitos que tentaram fugir ao perceberem a chegada da PM. “O trio tentou fugir de moto e, no caminho, quis se desfazer de um revólver calibre 38, oito pequenas porções de substância análoga a cocaína e maconha, e dinheiro”, explicou o aspirante Nivison Braga, que comandou a ação. Todo o material foi apreendido.

Na casa de um dos suspeitos, os policiais localizaram ainda uma pistola calibre 9 milímetros, munições, e capacetes de motocicletas que haviam sido roubadas na semana passada. “Entramos em contato com as vítimas, que reconheceram os capacetes e os suspeitos como autores dos delitos. Uma moto roubada já havia sido recuperada em dias anteriores”, disse o policial.

Os três suspeitos detidos, sendo um deles menor de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Alhandra para os procedimentos cabíveis.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.