28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPBTur apresenta roteiros turísticos durante Roadshow no Recife, nesta terça-feira

PBTur apresenta roteiros turísticos durante Roadshow no Recife, nesta terça-feira

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai apresentar os principais roteiros turísticos do estado, nesta terça-feira (30), no Recife, capital de Pernambuco, durante a terceira etapa do Roadshow JPA Travel Market. O evento é uma das principais feiras de turismo do Brasil e vai acontecer em outubro deste ano no Centro de Convenções de João Pessoa. O roadshow tem como objetivo aproximar o trade turístico nacional do JPA Travel, abrindo espaço para apresentação de roteiros, de toda a infraestrutura da rede hoteleira e de produtos de fornecedores.

A coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, é a responsável pela apresentação dos roteiros, com destaque para as principais festas juninas que acontecerão na Paraíba a partir de junho. O Maior São João do Mundo, promovido em Campina Grande, é o carro-chefe da apresentação, e os agentes e operadores de turismo também terão a oportunidade de receber informações sobre a beleza do litoral paraibano, entre as praias paradisíacas da Costa do Conde, no Litoral Sul, e a exuberância das praias quase inabitadas do Litoral Norte, com as suas raízes culturais indígenas.

Em seguida à exposição da PBTur, haverá apresentações do site Expedia Taap, AirEuropa e o grupo Gol/Air France/KLM. Além de Recife, o roadshow já foi promovido nos Estados Unidos e Fortaleza. A quarta etapa está prevista para acontecer no dia 21 de maio em Salvador (BA). Participam das ações, representantes do Hotel Hardman Praia, Aram Beach&Convention, Cabo Branco Atlântico, Village Premium, Verdegreen, Tambaú Hotel, Slavieiro Essential e Pousada Tambaú.

A 9ª edição do JPA Travel Market já apresenta números inéditos, mesmo faltando seis meses para a sua realização. Mais de 80% do espaço físico já está vendido ou reservado, demonstrando um aumento considerável no interesse de empresas do setor para participar desta edição. O volume negociado já supera em 25% o mesmo período do ano passado, segundo a diretoria do evento.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas