Programa “Sexta sem Estresse” é lançado nesta sexta na UFPB

Com o propósito de reduzir o estresse no organismo das pessoas a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Laboratório de Recursos Terapêuticos Manuais (RTM), do curso de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde (CCS), será lançado nesta sexta-feira (26), ás 8h30h o “Projeto Sexta Sem Estresse”.
O lançamento ocorrerá no Laboratório de Recursos Terapêuticos Manuais da UFPB.
Serão encontros semanais, visando reduzir o estresse no organismo das pessoas. Serão aplicados recursos terapêuticos manuais, como o Shiatsu Express (massagem sentada), massagem facial, massagem relaxante, sob a supervisão do professor.

 

O projeto tem como objetivo oferecer um serviço terapêutico especializado em prevenção e tratamento do estresse físico e emocional com a aplicação de sessões de relaxamento à discentes, docentes e demais servidores da UFPB.

O atendimento inteiramente gratuito ocorrerá todas as sextas-feiras, das 9h às 12h, no Laboratório de Recursos Terapêuticos Manuais (RTM), do curso de Fisioterapia do Centro de Ciências da Saúde (CCS), situado no Campus de João Pessoa.

 

As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário disponível no perfil do Instagram: @sextasemestresse.
Maiores informações, no Centro de Ciências da Saúde pelo telefone (83) 988010300.
O Projeto conta com o apoio da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da BIOAGE empresa de dermocosméticos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.