26.9 C
João Pessoa
InícioParaí­baProcon-JP móvel promove atendimentos para moradores de Mangabeira IV nesta sexta

Procon-JP móvel promove atendimentos para moradores de Mangabeira IV nesta sexta

O serviço itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) atende aos moradores do bairro de Mangabeira IV, nesta sexta-feira (26), dentro da programação que comemora os 12 anos da USF Nova Esperança. As equipes do Procon Municipal estarão com grupos de outras secretarias para realizar várias ações sociais no local. As atividades serão das 8h às 16h.

O Procon-JPmóvel oferta os serviços realizados na sede e nos dois postos avançados de atendimento instalados na Lagoa e no Bairro dos Estados, a exemplo de orientações e abertura de reclamação. “Quem desejar ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel precisa ter em mãos os  originais e as cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado”, informou a secretária-adjunta Maristela Viana.

O serviço itinerante também vai disponibilizar a consulta à Serasa/SPC para quem participar das atividades da PMJP na USF Nova Esperança. “Quem desejar esse tipo de informação só precisa apresentar o CPF e em poucos minutos terá o resultado. Mas, para quem for fazer a consulta para terceiros, é necessária a apresentação de uma procuração devidamente registrada em cartório”, orienta a secretária-adjunta.

Maristela Viana acrescenta que o Procon-JPmóvel está disponível para as secretarias municipais e entidades da sociedade civil e, para usufruir desse serviço, basta enviar um ofício de solicitação à sede da Secretaria na avenida Pedro I, 473, e requerer uma agenda. “Nosso serviço itinerante existe para isso mesmo: descentralizar o atendimento, indo ao encontro do consumidor onde ele estiver”.

Serviço: Procon-JPmóvel

Dia: 26/04/2019

Local: USF Nova Esperança (rua Arlindo Bezerra Camboim, S/N – Mangabeira IV)

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas