Inocente, enganado ou confiante? Anísio diz acreditar no “rodízio” do Avante na AL; ouça

Em um parlamento é normal haver pedidos de licença de titulares de mandatos, para beneficiar alguns suplentes que ficaram no “quase”. Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) esse processo foi denominado de “dança das cadeiras” ou “rodízio”. O suplente Anísio Maia (PT) está próximo de ser beneficiado.

E devido a essa proximidade, Anísio participou nesta quarta-feira (24) de uma solenidade do Governo. Na oportunidade, o petista ao ser questionado pelo repórter sobre essa sua volta ao parlamento, “rasgou” elogios ao acordo entre seu partido e o Avante (que elegeu quatro deputados) e já anunciou que haverá um rodízio dos parlamentares do Avante, para sua permanência na Assembleia. Só que ao contrário do que Anísio está pregando, o Avante parece não efetivar esse rodízio.

Ouça a fala de Anísio Maia 

O deputado Taciano Diniz do Avante, em entrevista ao Programa 360 Graus (Rádio 100.5), disse não existir acordo para rodízio; o que vem de ser totalmente contrário ao que Anísio Maia está acreditando. Sem falar que essa volta de Anísio ainda deve demorar algum “tiquin a mais”, pois o deputado Genival Matias disse que só em maio poderá tirar a licença para finalmente, o petista sentar na cadeira de deputado estadual.

Assista a declaração de Taciano Diniz.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.