27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaInocente, enganado ou confiante? Anísio diz acreditar no "rodízio" do Avante na...

Inocente, enganado ou confiante? Anísio diz acreditar no “rodízio” do Avante na AL; ouça

Em um parlamento é normal haver pedidos de licença de titulares de mandatos, para beneficiar alguns suplentes que ficaram no “quase”. Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) esse processo foi denominado de “dança das cadeiras” ou “rodízio”. O suplente Anísio Maia (PT) está próximo de ser beneficiado.

E devido a essa proximidade, Anísio participou nesta quarta-feira (24) de uma solenidade do Governo. Na oportunidade, o petista ao ser questionado pelo repórter sobre essa sua volta ao parlamento, “rasgou” elogios ao acordo entre seu partido e o Avante (que elegeu quatro deputados) e já anunciou que haverá um rodízio dos parlamentares do Avante, para sua permanência na Assembleia. Só que ao contrário do que Anísio está pregando, o Avante parece não efetivar esse rodízio.

Ouça a fala de Anísio Maia 

O deputado Taciano Diniz do Avante, em entrevista ao Programa 360 Graus (Rádio 100.5), disse não existir acordo para rodízio; o que vem de ser totalmente contrário ao que Anísio Maia está acreditando. Sem falar que essa volta de Anísio ainda deve demorar algum “tiquin a mais”, pois o deputado Genival Matias disse que só em maio poderá tirar a licença para finalmente, o petista sentar na cadeira de deputado estadual.

Assista a declaração de Taciano Diniz.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas