32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProcon-JP registra mais de 200 inscrições para vagas de estágio em sete...

Procon-JP registra mais de 200 inscrições para vagas de estágio em sete cursos

O número de inscritos para as 20 vagas abertas pelo Procon-JP para estágio remunerado em nível superior já chega a 211 em apenas cinco dias.  As inscrições, gratuitas, se estendem até o dia 3 de maio e são feitas apenas pela internet. O estudante que estiver interessado basta acessar o site (proconjp.pb.gov.br) e clicar no item ‘estágio’ para preencher o requerimento de inscrição.

As vagas são destinadas aos estudantes de Direito (12), Administração (2), Arquivologia (1), Análise de Desenvolvimento de Sistemas (1), Design gráfico (1), Ciência da Computação (1) e Estatística (2). O edital completo com as informações está disponível também no site.

O período para a confirmação da inscrição realizada pela internet será do dia 9 ao dia 15 de maio, no horário das 9h às 12h e das 14 às 17h. “Quem se inscrever pela internet precisa confirmar a inscrição de forma presencial e com a entrega da documentação exigida em edital (original e cópia). Por isso, o candidato deverá ir à sede do Procon-JP, na avenida Pedro I, 473, Tambiá”, informa Maristela Viana, secretária-adjunta do Procon-JP.

O estágio remunerado tem validade de um ano e oferece bolsa mensal de R$ 500,00 e auxílio transporte. “Nossa previsão para a realização das provas é para o próximo dia 18 de maio, com horário e local ainda a serem definidos. Avisamos aos candidatos que todas as mudanças que porventura venham a ocorrer serão informadas pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição”, esclareceu a secretária.

Para se inscreverproconjp.pb.gov.br
Período: de 17 de abril a 03 de maio de 2019

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas