25.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoO espetáculo ‘A páscoa do coelhinho cinza’ é a atração do Parque...

O espetáculo ‘A páscoa do coelhinho cinza’ é a atração do Parque da Lagoa, neste domingo

Neste domingo (21), o AnimaCentro  vai apresentar o espetáculo “A páscoa do coelhinho cinza’’, às 16h, no Parque da Lagoa. A peça, aberta a todos os públicos e gratuita, aborda de forma sutil e divertida, uma reflexão sobre a páscoa de um coelhinho que  vivia o seguinte conflito: fugir das responsabilidades ou encarar com coragem e inteligência os desafios e realizar seu sonho .

A produção do espetáculo fica por conta do grupo de teatro Argonautas, dirigido por Tony Silva.  Na sua totalidade, o grupo é formado por 80% de arte-educadores. No espetáculo, o coelho tem medo de não ser aceito por ter a cor cinza e não branca, como todos os coelhos dos anos passados.

A trama se passa na casa da avó do coelhinho cinza, onde a senhora o ajudará a vencer seus desafios, e assim ele descobrirá o verdadeiro sentido da Páscoa. Na sua rica descoberta, o coelhinho percebe que com um bom coração, inteligência e honestidade, pode realizar sonhos, independente
da sua cor, raça, religião.

O projeto – O Anima Centro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço:
A Páscoa do Coelhinho Cinza
Local: Parque da lagoa
Dia: Domingo (21)
Hora: 16h

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas