27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoPeça com os personagens do ‘Pastoril Profano’ chega à Guarabira

Peça com os personagens do ‘Pastoril Profano’ chega à Guarabira

 

Para levar a platéia as gargalhadas, a Trupe de Humor da Paraíba chega a Guarabira com seu mais novo espetáculo: ‘A Escolinha Profana’ no Teatro Geraldo Alverga, nos dias 4 (sábado) e 5 (domingo) de maio as 20h.

A peça vai trazer os mesmos personagens do espetáculo Pastoril Profano e vai mostrar diferenças gritantes da cultura brasileira com o humor sarcástico.

O espetáculo contará com diversas disciplinas distintas, educação religiosa e orientação sexual, conhecimentos gerais que será dado pelo Dengoso (Gestor da Escola) em virtude da escola que não chegou o professor concursado.

Alunas com rebeldia, confusão, entretenimento, relações humanas, descobertas e política serão os temas fortes desta encenação os professores sofrerão o “pão que o diabo amassou”.

 

Já as alunas são as mais conhecidas do público brasileiro, que são elas: Verinha Show (Dinart Silva), Maria Dubu (Tony Silva), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), A Mudinha (Alessandro Barros), Edilson Alves(Degonso), Selma Camburrão (Raymon Farias), Verônica Show (Aluisio Sousa).

Serviço
Espetáculo: ‘A ESCOLINHA PROFANA’
Trupe de Humor da Paraíba
Local: Teatro Geraldo Alverga
Dias: De 04 e 05 de maio (sábado e domingo)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 15,00 (promocional)
Contato: (83) 98888-4845
Fotos: Alysson Souza

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas