27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoEstação Cabo Branco abre na quinta e fecha nesta sexta-feira Santa; confira...

Estação Cabo Branco abre na quinta e fecha nesta sexta-feira Santa; confira os horários

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, terá horário diferente na Semana Santa. O local funciona na quinta-feira (18) das 9h até 18h e na sexta-feira (19) Santa estará com seus portões fechados, voltando a receber a visita do público no sábado (21), a partir das 10h. Lembrando aos visitantes que a entrada é gratuita, porém não é permitida a circulação com roupas de banho (biquíni, maiôs e sungas de praia) no hall expositivo.

No local, o público poderá conferir as exposições Naif Feminino (coletiva) e Retalhos Parahybanos (individual). As exposições permanecem em cartaz até o dia 5 de maio.

Os visitantes ainda podem assistir as sessões do planetário, na sala de convenções do prédio administrativo. Os horários são: 10h30, 11h30, 15h e 16h. Outra opção é o Caminho do conhecimentoa partir das 16h. O visitante participa de uma visita guiada aos 12 experimentos científicos no jardim, onde são repassados conceitos de física, química, matemática, biologia e ciências.

Oficinas – No sábado (20), na sala de práticas educacionais, vizinho ao estacionamento, acontece a oficina de “Demonstração de Robótica”, nos horários das 10h, 12h, 14h e 17h.

Já no domingo (21), tem a oficina de ‘Desenho’ com o quadrinista Hausman Santos, nos horários 10h, 12h, 14h e 17h.

Mais informações sobre a programação da Estação Cabo Branco é só acessar o sitewww.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb ou pelos telefones 3214-8270 e 3214-8303.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas