29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia apreende arma e drogas durante ação no Litoral Norte da Paraíba

Polícia apreende arma e drogas durante ação no Litoral Norte da Paraíba

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Sebastião Fernandes da Costa, no bairro do Gurguri, neste domingo (14), na cidade de Mamanguape. A ação de combate ao tráfico resultou na prisão de um homem, de 26 anos, e na apreensão de um adolescente de 17. No local, foram apreendidos tabletes de maconha, pedras de crack, dinheiro, celulares que teriam sido trocados por entorpecentes e uma pistola com carregador e 14 munições.

A ação que desarticulou a boca de fumo foi realizada por equipes da Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª Companhia Independente, que receberem informações, através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), de que suspeitos estavam com armas e traficando na localidade. Os policiais montaram um cerco em uma casa que foi indicada nas denúncias e surpreenderam a dupla quando estava saindo, encontrando com os suspeitos – e também na residência – todo o material.
Os dois detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas