João Azevêdo autoriza investimento de R$ 1,2 milhão em reconstrução de mercado público de Puxinanã

O governador João Azevêdo assinou, nesta sexta-feira (12), em Puxinanã, a Ordem de Serviço para a reconstrução do mercado público do município. O investimento superior a R$ 1,2 milhão – oriundos do tesouro estadual – irá beneficiar aproximadamente 13 mil paraibanos.

Prestigiaram a solenidade a vice-governadora Lígia Feliciano; o deputado federal Damião Feliciano; o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino; prefeitos, vereadores e lideranças da Região; além de auxiliares do Governo do Estado.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância do investimento para fortalecer o comércio local. “Eu tenho certeza de que quando se investe numa área como essa – um espaço de distribuição – se fortalece o próprio comércio da cidade e Puxinanã vai ganhar com isso; essas ações são constantes no Estado e atendem às demandas da população”, enfatizou.

O gestor também aproveitou a ocasião para anunciar que o Governo do Estado deverá equacionar, até outubro deste ano, a situação hídrica do município. “A adutora já chegou em Puxinanã e, assim que o reservatório de Alagoa Nova for concluído, estaremos resolvendo um problema de décadas”, assegurou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.