26.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoProvocações? Neymar posta foto com namorada de cantor sertanejo que rebate: "p......

Provocações? Neymar posta foto com namorada de cantor sertanejo que rebate: “p… no c…”

Neymar colocou fogo no parquinho ao relembrar de momentos que passou no Réveillon deste ano. Ontem, o atacante do Paris Saint-Germain publicou uma foto ao lado do surfista Gabriel Medina e de Isabella Arantes, bailarina do “Domingão do Faustão”. Acontece é que a dançarina é namorada do sertanejo Zé Felipe, que não deixou barato quando se deparou com algumas zoeiras dos amigos do jogador. “Quem é solteiro levanta a mão”, escreveu Gustavo Almeida, parça de Neymar, referindo-se ao fato de que os três estão com os braços erguidos na foto. O comediante Renato Albani foi além: “Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro”. A bailarina do “Domingão do Faustão” Erika Schneider seguiu no papo: “Eu vi dois (dedos)”. Climão?

Uma chuva de comentários marcando Zé Felipe em publicações sobre a foto de Neymar inundaram o Instagram. O filho do cantor Leonardo, então, publicou um vídeo em suas redes sociais xingando e debochando do jogador do PSG. Instantes depois, ele apagou as imagens, mas já era tarde demais.

O atacante do Paris Saint-Germain ainda postou um print de uma conversa entre ele e Medina em que os amigos estão “rindo muito”. Os internautas jogaram mais lenha na fogueira e disseram que era uma provocação a Zé Felipe.

Já acabou, Jéssica? Não. Cris Guedes, parça de Neymar, chamou Zé Felipe de “corno”. Ao responder um de seus seguidores no Instagram sobre a polêmica, ele disse: “Famosa dor de corno que quer aparecer. Isso porque NJ (Neymar Júnior) é amigo da mina”.

O cantor Zé Felipe fez uma postagem também nas suas redes sociais chamando palavrões com Neymar e disse que o jogador nunca foi o melhor jogador do mundo. Em seguida apagou sua postagem.

https://www.youtube.com/watch?v=aCgNyXogkwM

 

UOL

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas