I Encontro de Agentes de Trânsito do Nordeste é aberto na Capital com representantes de dez estados

A cidade de João Pessoa está sediando o I Encontro de Agentes de Trânsito da Região Nordeste. A abertura do evento ocorreu na noite desta quinta-feira (11), na Estação das Artes, no Altiplano Cabo Branco, onde as representações da categoria de dez estados brasileiros foram recepcionados pela equipe da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). O objetivo do encontro é a interação e a troca de experiências entre os órgãos de trânsito da região Nordeste.

Visita técnica – No sábado (13), está programada uma visita técnica à sede da Semob-JP, das 8h às 14h, para os representantes dos 10 estados (AL, BA, CE, GO, PB, PE, RN, SE, SC, SP) e do Distrito Federal que vieram ao encontro conhecer o trabalho desenvolvido aqui em João Pessoa na gestão do trânsito e do transporte da Capital.

Organização – O evento é organizado pelo Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Paraíba (Sinafi/PB), em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil (AGTBrasil) e Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.