29.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baCFO 2019: Corpo de Bombeiros convoca candidatos habilitados para o TAF

CFO 2019: Corpo de Bombeiros convoca candidatos habilitados para o TAF

Os candidatos aprovados no exame de saúde do concurso para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFO-BM) estão sendo convocados pelo Corpo de Bombeiros para fazerem o Teste de Aptidão Física (TAF) na próxima semana. No total, 25 candidatos estão habilitados para se submeter ao TAF. O resultado do exame de saúde pode ser conferido no endereço eletrônico http://www.bombeiros.pb.gov.br/cfo-2019/

Conforme o ato de convocação, os aprovados devem se submeter ao TAF nesta segunda-feira (15), terça (16) e quarta (17), em João Pessoa. No primeiro dia, o teste começará às 7h, no Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, onde serão realizadas as provas de abdominal e natação.

Já o segundo dia de testes acontecerá na Vila Olímpica Parahyba (antigo DEDE), no Bairro dos Estados, a partir das 7h30, quando os candidatos farão as provas flexões de braço na barra fixa para o sexo masculino e suspensão na barra fixa para o sexo feminino e a corrida rasa. Na quarta-feira (17), o TAF será realizado neste mesmo local e horário, com a prova da corrida de fundo.

Os candidatos deverão comparecer ao local dos testes portando documento oficial de identificação com foto (não sendo aceita cópia deste), com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início e com as roupas adequadas e discriminadas em edital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas