26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baVice-governadora discute na Embaixada de Singapura atração de investimentos para a Paraíba

Vice-governadora discute na Embaixada de Singapura atração de investimentos para a Paraíba

A vice-governadora Lígia Feliciano esteve, nesta quarta-feira (10), na Embaixada de Singapura, em Brasília, para apresentar o Destino Paraíba, estreitar relações comerciais e atrair investimentos de empresários asiáticos para o Estado. Ela se reuniu com o chefe da Missão de Negócios, Desmond NG.

“Na reunião, apresentei o Destino Paraíba, o resultado de investimentos do Governo do Estado em turismo, infraestrutura, mobilidade urbana, recursos hídricos e segurança pública. Também discutimos parcerias para compra dos produtos paraibanos e atração de investimentos do Singapura para o nosso Estado”, ressaltou a vice-governadora, acrescentado que Singapura tem uma população de 5,6 milhões de habitantes e um Produto Interno Bruto (PIB) de US$ 300 bilhões.

Tailândia – Na terça-feira (9), Lígia Feliciano, acompanhada do deputado federal Damião Feliciano, se reuniu com o embaixador da Tailândia no Brasil, Surasak Suparat, diplomatas e chefe de Negócios para avançar nas parcerias comerciais. Em março, o embaixador se reuniu com o governador João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, no Palácio da Redenção, e depois participou, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), do Seminário Negócios Brasil/Tailândia.

No Distrito Federal, Lígia ainda se reuniu com prefeitos paraibanos que participam da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Na ocasião, ela manifestou apoio às reivindicações dos gestores, a exemplo do aumento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e o pacto federativo.

100 dias de governo – A vice-governadora fez um balanço positivo dos 100 dias de governo e destaca que o modelo de administração tem feito a diferença na vida das paraibanas e dos paraibanos. “São 100 dias de muito trabalho e dedicação minha e do governador João Azevêdo. Foram 100 dias com muitas ações, mais de meio bilhão de reais investidos”, assinalou Lígia Feliciano.

No período, ela destacou os investimentos na segurança, a redução de 24% dos registros de homicídios. “Não esquecemos da educação, expandimos o programa Gira Mundo e o Se Liga no Enem. Trouxemos mais oportunidades de desenvolvimento como a assinatura do Protocolo de Intenções para o novo estaleiro em Lucena e a liberação de créditos do Programa Empreender. Estas são só algumas das ações, em apenas 100 dias. A Paraíba, em quatro anos, será um estado ainda melhor”, enfatizou a vice-governadora.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas